AGRADECIMENTO AS MÃES

10/05/2012 09:39

 

 

Mulher virtuosa, quem achará?
 

O seu valor, excede aos seus rubis

 

suas orações, são mais valiosas que os diamantes.

 

Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito
 

lembrei-me de você, Mãe.

 

Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades
 

e de um coração acolhedor.

 

Mãe, você, mulher positiva
 

a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.

 

Mãe, sua presença em minha vida,
 

traz motivação para o meu espírito

 

o qual me da alegria e força para viver.

 

Você, muito mais que minha mãe,
 

é aquela que está em todos os momentos ao meu lado
 

orando, jejuando e até mesmo chorando no seu culto.

 

Suas orações, são para mim um balsamo,
 

tenho certeza que cada lágrima derramada por mim
 

foi acolhida por um anjo, e por isso mãe, estou aqui
 

e lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim.

 

Obrigada Mãe

 

Te Amo



Homenagem de Filho para a Mãe Evangélica
Fonte: Mensagens e Poemas


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar