TERMO DE RESPONSABILIDADE DO PAI

12/08/2012 17:42

Download desta Resolução, Clique aqui

Resolução retirada do Filme: Os Corajosos

 

Resolução

 

 

Eu _______________________________________, decidi solenemente diante de Deus que assumirei total responsabilidade pela minha esposa, por mim e pelos meus filhos

Eu os amarei, os protegerei e os servirei e ensinarei os estatutos de Deus como o líder espiritual da minha casa.

Eu serei fiel a minha esposa amando-a e respeitando-a

E estarei disposto a dar minha vida por ela como Cristo fez por mim

E ensinarei meu filho a amar Deus de todo o coração, todo o pensamento e toda a sua força

Eu o treinarei para honrar a autoridade e para viver responsabilidade

Eu confrontarei o mal, perseguirei a justiça e amarei a misericórdia

Eu tratarei s outros com gentileza, respeito e compaixão

Eu trabalharei bastante para prover as necessidades da minha família

Eu perdoarei aqueles que erraram comigo e me reconciliarei com aqueles com quem eu errei

Eu andarei na integridade como um homem de Deus

Eu procurarei honrar a Deus, obedecer a sua palavra e fazer a sua vontade

E quanto a mim e minha casa, serviremos ao Senhor.

 

______________________________________________

Declarante dos termos da Resolução

 

“...Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.”  (Josué 24 : 15)

 

 

 

Esta resolução foi retirada do filme: Os Corajosos.

se voce nunca assistiu, assista e veja como esse filme mudará o seu relacionamento com os seus filhos.

 

A cópia dessa resolução feita por este site, não tem por fim se apropriar dos direitos autoriais da mesma ou obter fins lucrativos com ela.

caso o autor sinta-se ofendido, ou injustiçado pela divulgação dessa cópia, entre em contato com a direção do site e o texto será retirado imediatamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar