22 ANOS DE VITÓRIA DA IPRG DE VITÓRIA DA CONQUISTA

09/04/2012 12:06

 

 

 

FESTA DE 22 ANOS DA IPRG

 

E DO CÍCULO DE ORAÇÃO EM

 

VITÓRIA DA CONQUISTA

 

 

 

 

No primeiro fim de semana do mês de Abril (Dias 06, 07 e 08/04/2012), a igreja de Vitória da Conquista foi impactada pelo poder de Deus. Foram quatro programações em que Deus se fez presente de uma forma surpreendente neste lugar.

 

Era o aniversário de 22 (vinte e dois) anos da Igreja Pentecostal Reina Glória em Vitória da Conquista e do Círculo de Oração Elshaday.

 

Tudo começou na Sexta Feira às 8:00h (oito horas da manhã), o plano era fazer apenas uma consagração para interceder pela festa que aconteceria no dia seguinte, no entanto, Deus fez o que (apesar de desejarmos) não esperávamos. Deus derramou a sua glória nessa manhã e foram três horas de unção e graça que fora derramado sobre toda a igreja.

 

O preletor foi o Diácono Maximiller Vaz (IPRG de Eunápolis) e Deus o usou de forma poderosa com uma Palavra de fé e esperança baseado na Tempestade do Mar da Galiléia.

 

Já no Sábado à noite, a Preletora foi a Diaconisa Jozeane (Igreja Pentecostal Ungida de Eunápolis). Deus derramou uma graça tão especial durante todo o culto, que as pessoas choravam de alegria e falavam em mistérios com Deus. Vidas foram renovadas, visitadas pelo Senhor e muitos ainda tiveram o privilégio de ouvir Deus falar particularmente com eles através de profecias vindas diretamente do coração do seu Senhor.

 

No Domingo pela manhã tivemos a Escola Bíblica Dominical ministrada pelo Presbítero Geisiel Santos (Autor deste Site e Pastor da IPRG em Vitória da Conquista) onde aprendemos sobre os detalhes da vida social da mulher que fora curada do fluxo de sangue, foi ensinado sobre o contexto da lei em que ela vivia e as dificuldades que ela enfrentou antes de encontrar-se com Cristo. Foi uma bênção, os participantes puderam opinar, tirar dúvidas e ser visitados também pela presença de Deus.

 

Já na noite de Domingo era o encerramento da Festa, o Pastor Jailson (Igreja Pentecostal Ungida de Eunápolis), trouxe-nos uma Mensagem poderosa baseado no Tema da festividade (“Enche as mãos de brasas Acesas e Espalha-as sobre a cidade”) e Deus, mais uma vez nos surpreendeu com sua presença. No momento do Encerramento da mensagem, as pessoas choravam em voz alta clamando pelo Senhor, muitos falavam em Línguas e a unção de Deus se derramou de forma Extraordinária naquele lugar. Era o culto de encerramento, mas, a vontade que tínhamos era de anunciar que a festa se estenderia pela semana.

 

Encerramos a festividade cheios do poder de Deus, foi tanta unção que ainda não temos palavras para agradecer a Deus pelo que Ele fez. Tenho certeza que quem participou desejou que a festa se estendesse mais, no entanto, Deus nos abençoou de forma transbordante e levaremos conosco os frutos dessa festa para sempre em nossos corações.

 

Que Deus vos abençoe, e depois de ler este texto, vá até o cantinho da oração, “ENCHE AS MÃOS DE BRASAS ACESAS E ESPALHA-AS SOBRE A CIDADE”.

 

 

 

 

 

Geisiel Santos

www.geisielsantos.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar