24 ANOS DA IGREJA REINA GLÓRIA

16/07/2012 18:51

 

 

 

 

IPRG, 24 ANOS DE EXISTÊNCIA

 

 

 

Em Julho de 2012 a igreja Pentecostal Reina Glória está completando 24 anos de existência.

 

A comemoração oficial aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de Julho na sede nacional que está localizada em Eunápolis, Bahia.

 

A festividade foi acompanhada de reuniões com todos os obreiros do ministério, assim como a consagração de diversos diáconos, presbíteros e pastores.

 

Foram duas reuniões administrativas e três cultos onde o Espírito de Deus trabalhou de uma forma extraordinária naquele lugar.

 

 

Programação:

 

Sexta:

 

Reunião com os pastores e líderes de campos.

 

Sábado – manhã:

 

Reunião com todos os obreiros e obreiras do ministério.

 

Sábado – Noite:

 

Culto festivo com grupos e bandas locais, além de uma mensagem poderosa ministrada pelo presbítero Custódio de Serra – Es

 

Domingo – manhã:

 

Consagração com diversos louvores e a mensagem do pastor presidente Edvaldo de Jesus, reunião essa que foi marcada pela presença transbordante de Jesus, foi algo imensurável. Nesta mesma reunião aconteceu a consagração dos obreiros e suas esposas para o ministério.

 

Domingo – noite:

 

Culto de encerramento com mais participações da UNIMIRG (União de mulheres da Igreja Reina Glória), UJIRG (União de Jovens da Igreja Reina Glória) e USERG (União de senhores da reina Glória).

 

O ministrante da noite foi o pastor Marivaldo de Alagoinhas – BA e mais uma vez, Deus operou de forma abundante no meio da igreja e a festa encerrou-se com o mover sobrenatural de Deus.

 

Foram três dias de unção e poder, projetos para o futuro do ministério foram apresentados e reuniões extraordinárias foram marcadas para a realização desses projetos.

 

 

PARABÉNS REINA GLÓRIA

 

 

São 24 anos de história desse ministério, história de busca pela santidade, de clamor e pregação do evangelho genuíno, história de lutas, mas também de muitas vitórias. Tivemos percas, mas os ganhos as superaram, tivemos dificuldades, mas as vitórias as sufocaram e provaram que temos um Deus que luta por nós.

 

Durante esses 24 anos, vimos dois presidentes partir para a glória (Pastor Edson de Jesus em 1997 e pastor Geuvane de Jesus em 2008), passou também pela nossa presidência o pastor Josenilson, que atualmente está morando em Alagoinhas. Presidentes que ajudaram a construir a nossa história e que têm o seu galardão guardado nos céus para ser entregues a eles na hora de Deus. Atualmente o nosso pastor presidente é o pastor Edvaldo de Jesus e se orgulhamos dele, pois o temos visto enfrentar o pecado, os malefícios da pós modernidade e tudo o que poderia afastar o Espírito Santo de nosso ministério.

 

Com dificuldades sim, desejando parar, nunca. Somos o corpo de obreiros e membros da IPRG. Não idolatramos a nossa denominação, não damos a ela glória que só pertence a Deus, não ensinamos os nossos membros a exaltarem o ministério Reina Glória como sendo melhor que nenhuma outra denominação, somos apenas uma partícula do corpo de Cristo servindo a Deus nessa terra, somos apenas parte da grande igreja que irá morar no céu e não temos o nosso ministério como melhor do que ninguém, porém, isso não nos impede de se orgulharmos de sermos Reina Glória, de termos a certeza de estar em um ministério organizado que se preocupa com seus membros não desprezando seus filhos quando um deles está necessitado.

 

Somos Reina Glória, agentes de Deus trabalhando pela causa do seu mestre, somos um ministério relativamente pequeno (se comparado às grandes potências religiosas nacionais), mas amamos servir a Deus nessa obra, amamos poder fazer parte de um projeto que ainda prega amor, santidade, crucificação, arrebatamento e Juízo final.

 

Somos Reina Glória, membros do corpo de Cristo e que aprendeu que, apesar de visualizarmos os acertos e erros do nosso ministério, não somos melhores do que ninguém.

 

Ser Reina Glória é servir a Deus, amar o seu ministério, porém, nunca perder o respeito, o amor e a comunhão com os outros ministérios.

 

Ser Reina Glória é isso, é saber das dificuldades, mas ter prazer em caminhar, é ser servo de Deus e apenas isso, servo de Deus.

 

Parabéns Reina Glória pelos seus 24 anos de existência, obrigado por toda a liberdade de trabalho que temos recebido da sua direção, que apesar dos anos se passarem, a santidade e o temor de Deus permaneça dentro de seus templos e que a salvação de almas seja o seu alvo maior.

 

Parabéns Reina Glória.

 

 

 

 

 

Presbítero Geisiel Santos

Pastor da IPRG de Vitória da Conquista – BA

 

www.geisielsantos.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar