CARNAVAL, A FESTA DO DIABO

25/01/2013 14:04

 

 

 

 

 

 

CARNAVAL, A FESTA DO DIABO

 

 

 

Por Geisiel Santos

 

 

 

Todos os anos quando chega o mês de Fevereiro o nosso país entra na folia do carnaval. São milhões e milhões investidos em sambódromos e avenidas para que tudo saia perfeito (Se é que isso é possível).

 

O interessante é que esse dinheiro não cai do céu, ele sai do orçamento do governo, isso indica que era dinheiro a ser investido na saúde, na educação e segurança, mas que, é costurado e transformado em tapete para os foliões pisarem.

 

Recentemente tivemos uma greve de policiais na Bahia, assim como um princípio contido no Rio de Janeiro, mas o que chama a atenção, é que ao dar entrevistas, os governadores e a presidente do nosso país não estavam preocupados com a segurança das famílias de bem, estavam preocupados apenas com o carnaval, ou seja, enquanto cidadãos forem roubados em suas casas, para o governo ta tudo bem, o que não pode é haver roubo na avenida de carnaval.

 

Em 2012 foi fechado um mega templo evangélico sob a alegação de que estava atrapalhando o trânsito de Guarulhos, vejamos;

 

Durante o feriado de carnaval, todos os aeroportos congestionam, o trânsito nas BRs se torna desesperador, nos centros das cidades é impossível de andar e as rodoviárias amontoam gente como uma grande quantidade de lixo. Sem contar o número de acidentes graves e com vítimas fatais que acontecem nessa época e acreditem, é por causa do carnaval.

 

Porque será que não bloqueiam o evento também? Acho difícil de isso acontecer.

 

No Brasil, são distribuídos pacotes fechados de camisinhas para adolescentes, o que o governo chama de prevenção, a igreja vê como incentivo. É como dá um cigarro de maconha a uma criança e dizer para ela não fumar.

 

Será que alguém pode divulgar o número de jovens que se tornarão soro positivo neste carnaval? Será que alguém pode divulgar o número dos que se tornarão viciados? O número de casamentos que chegará ao fim por causa desta festa? A quantidade de jovens que perderão a virgindade e outras que aproveitarão para fugir de casa durante este evento?

 

Será que alguém pode dizer quantos vão morrer durante esta bagunça?

 

É verdade, eles não divulgam esses dados, sabem que tudo isso irá acontecer, mas não fazem nada, insistem que essa é a melhor festa do Brasil. Enquanto igrejas estão sendo fechada para não atrapalhar o trânsito, a festa é elogiada quando atrapalha o trânsito:

 

“Que bom, se deu congestionamento é sinal que veio muita gente”

 

Será que alguém está disposto a alertar essa geração, será que a igreja não entende que é hora de colocarmos políticos cristãos dentro do plenário, porque não investirmos em políticos novos ao invés dessa quadrilha que se elege todos os anos, de que adianta reclamarmos agora se quando chega o dia da eleição damos o nosso voto a satanistas que com certeza, só farão a vontade do diabo.

 

Carnaval é a festa que traz o inferno para a terra, é o dia em que os demônios se concentram em nosso solo para colocar em prática todos os seus projetos.

 

Não se iluda, Deus não está nesse negócio, não deixe o inimigo ter êxito contra a sua vida nesse sentido, não se renda a esta festa mundana e nem a comemore de forma discreta fingindo ser uma programação cristã.

 

Carnaval é carnaval, discreto ou assumido será sempre carnaval, então segura nas mãos de Deus e ande pelos caminhos dEle.

 

João escreveu: “E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas; Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade” (I Jo. 1. 5,6)

 

 

Geisiel Santos

www.geisielsantos.com


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar