SE ISSO NÃO FOR AMOR... !

05/10/2011 14:05

As vezes agente se vê em meio a questões que surgem na nossa mente e que nos leva a perguntar: "´Será que Deus realmente me ama?"

Ouvimos falar constantemente que Jesus morreu por nós e então surge a segunda pergunta: " Como assim? Eu não estava marcado para morrer!"

É, eu sei, as vezes é difício entender quando ninguém para pra nos explicar. Mas, uma vez que você ainda tenha dúvidas a respeito desse assunto (ou mesmo que não), eu quero te convidar para assistir a um vídeoclip da Mariana Valadão no link abaixo. Esse vídeo, sem dúvidas, vai te ajudar a entender o sacrifício a que Deus permitiu que seu Único Filho passasse, permitiu que seu únio filho fosse o cordeiro que haveria de ser morto naquele dia pelo perdão dos pecados da humanidade.

Pessoas que não se importariam com Ele,  muitas delas nunca o agradeceriam, pessoas que nem mesmo sabem do que Deus fez por ele, mas Jesus estava lá, Seu Pai podia ter interferido e anuladdo tudo aquilo, mas Ele não fez, preferio ver o seu filho morrer, que ver uma humanidade perdida. A morte de Um, foi o motivo da salvação de todos.

Assista por completo agora esse vídeo muito bem preparado pela equipe de Igreja Batista da Lagoinha (B.H.), e entenda o que Deus foi capaz de fazer para salvar a tua alma:

Depois de assistir esse vídeo, leia  neste mesmo site em "ESTUDOS BÍBLICOS" (no menu principal) os estudos sobre: "CRUCIFICAÇÃO" e  "SEOL, TÁRTARO E GEENA" para que você tenha um maior conhecimento sobre esse assunto.

—————

Voltar