O MAIOR MILAGRE

18/11/2011 14:45

 

 

O MAIOR MILAGRE

 

 

Se eu sair do fogo sem cheiro de fogo,

  Como crerão que estive no fogo?

 

Se eu sair das águas sem que meu corpo esteja molhado,

Como crerão que estive nas águas?

 

Se eu sair do deserto sem ter as marcas do deserto,

Como crerão que estive no deserto?

 

O maior milagre

Não é passar pelo fogo sem se queimar;

Não é passar pelas águas sem se molhar;

Muito menos sair do deserto sem ter no corpo  as marcas do deserto

 

O maior milagre

É, depois de passar pelo fogo, pela água, ou pelo deserto

Sair daquela situação vivo,

Firme com Jesus

E com um testemunho para contar.

 

Me queimei, me molhei, passei necessidades.

Mas,  ...EU VENCI !!!

 

                                                   Geisiel Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar