PROGRAMAÇÃO DIA DOS NAMORADOS DA IPRG

13/06/2012 14:59

 

 

No último dia 12 de Junho de 2012, a Igreja Reina Glória de Vitória da Conquista na pessoa de seu pastor, Presbítero Geisiel Santos e de sua esposa Cooperadora Danielle Santos, promoveu um encontro de casais para os membros de seu ministério.

 

O encontro aconteceu na séde  da IPRG de Vitória da Conquista na noite de Terça Feira (12/06) as 20 horas e foi enriquecedor para vida de cada um dos participantes.

 

Dentro da programação do encontro teve palestras, dinâmicas e muitas brincadeiras entre os casais com significados importantíssimos para a convivência de ambos.

 

Foram abordados assuntos como diálogo conjugal, consequências do divórcio, mágoas reprimidas, necessidade de conhecer o seu parceiro e muitos outros assuntos que foram abordados de forma descontraída e de fácio entendimento.

 

Durante a programação foi servido doces e salgados além de um pequeno bolo de aniversário para cada casal. a razão da individualidade dos bolos foi porque cada bolo continha uma vela com os anos de casados ou de namoro que cada casal tinha, comemorando assim diversos aniversários de relacionamentos ao mesmo tempo, o que trouxe um clima bastante agradável para os participantes.

 

Um microfone foi passado por todas as mesas e, após assoprar as velinhas de aniversário, cada casal pode renovar os seus votos e se declarar para pessoa amada diante de todos os presentes. Foi um momento de muitas emoções.

 

Ao encerrar a programação, o Presbítero Geisiel Santos e sua Esposa Danielle Santos afirmou aos presentes que em breve novas programções voltadas a família serão marcadas  para toda e igreja e todos que quiserem participar.

 

Protanto é só ficar atento aos avisos e não preder as próximas programações.

 

 

 

 

Geisiel Santos

www.geisielsantos.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar